Centro de Controle do Cliente

  Login  Senha
 
   
    (11) 99639-9571 - Suporte e Comercial                        a empresa    |    dúvidas frequentes    |    nossa estrutura    |    fale conosco
 


ATENDIMENTO

Sistema de Chamados
clique para acessar


Whatsapp
  (11) 99639-9571

 



DÚVIDAS FREQUENTES

Estas são as perguntas mais comuns recebidas pelo suporte. Antes de abrir um ticket verifique se a resposta já consta nesta página.

Desta forma, você estará contribuindo para que nosso atendimento seja ainda mais ágil, além de obter resposta imediata à sua questão.


1) Como administro meu site ?

A HOSTDROID oferece 4 painéis de controle:

  • Cpanel para administrar seu site, criando contas de email, bloqueando visitantes indesejados, visualizando suas estatísticas, entre outras coisas. O cpanel é acessado através do endereço do seu site /cpanel, por exemplo: www.seusite.com.br/cpanel


  • Fantastico para instalar de forma fácil e semi-automática os scripts mais comuns, como o php-nuke, forum invision board, chat, entre outros. Para acessá-lo, clique no ícone "fantastico" dentro do cpanel.


  • Web Host Manager (WHM) para revendedores, onde eles mesmos poderão criar, alterar e excluir contas e sites de seus clientes, administrar seus planos de hospedagem e visualizar suas estatísticas. O WHM é acessado através do endereço do seu site /whm, por exemplo: www.seusite.com.br/whm


  • Centro de Controle do Cliente (CCC) para administrar seu relacionamento com a HOSTDROID. Basta utilizar o login e senha de quando você se inscreveu na HOSTDROID, a partir de qualquer página de nosso site. No CCC você poderá consultar seu histórico financeiro, informar pagamentos realizados, consultar seu saldo no programa de recompensas, entre outras coisas.



  • 2) Por que quando tento entrar no CCC recebo a mensagem de "usuário não encontrado" ?

    A senha para acesso ao Centro de Controle do Cliente é a que você informou no ato de sua inscrição na HOSTDROID. Mesmo quando você altera a senha do CPanel, a senha do CCC continua a mesma. Se mesmo assim os problemas permanecerem, verifique se seu navegador aceita cookies, pois os mesmos são necessários para o acesso.


    3) Qual o endereço para enviar e receber emails do meu site ?

    Se você utilizar um cliente desktop de email, como o outlook ou o eudora, os endereços, tanto para SMTP como para POP são: mail.seudominio.com.br

    Se você for acessar por webmail, o endereço é www.seusite.com.br/webmail


    4) A HOSTDROID faz backup do meu site ?

    Sim, todos os sites tem backup diário, com histórico de 2 dias. Assim sendo, se necessário, até o backup de anteontem pode ser recuperado.


    5) O que acontece se eu exceder a banda contratada para o meu plano ?

    Em caso de excesso de banda seu site é automaticamente bloqueado para acessos, a HOSTDROID não cobrará taxas absurdas de excesso. Se você desejar que seu site retorne ao ar, pode contratar banda adicional no valor de R$ 2,50 por Gigabyte, a fim de disponibilizar novamente seu site para visitação.


    6) Posso ter mais de um domínio na minha conta ?

    Sim, você pode ter mais de um domínio apontando para seu site ou ter um outro domínio funcionando como um site em separado, compartilhando seus recursos. Confira a quantidade permitida em cada plano em nossa página de planos.


    7) O que acontece se eu não pagar a mensalidade ?

    Caso o pagamento não seja realizado, você receberá um aviso após 5 dias do vencimento. Passados 10 dias do vencimento, seu site será suspenso. Você não conseguirá baixar seus emails e no lugar de seu site será exibida uma mensagem de site suspenso. No entanto, seus dados e o conteúdo de seu site permanecerão intactos e tão logo o pagamento seja realizado e sua conta liberada, todo o conteúdo anterior será novamente disponibilizado.


    8) Eu preciso pagar antes para minha conta ser criada ?

    Não. Poucas horas após sua inscrição sua conta será criada por nossa equipe. O primeiro pagamento pode ser realizado com calma, até 5 dias após a criação de sua conta, e será no valor proporcional à quantidade de dias que faltam até o dia 1 do próximo mês.


    9) A hostdroid cobra alguma taxa para efetuar a alteração de plano ?

    Não, a HOSTDROID não cobra para você mudar de plano, seja para um maior ou menor que o atual.


    10) Posso cancelar minha hospedagem a qualquer momento ?

    Você deve cancelar a hospedagem antes do fim do mês corrente, haja visto que você paga no próprio mês em que está hospedando. Se você deixar chegar ao dia 1 do próximo mês, você deve pagar pelo mês seguinte também.


     
    contrato    |    privacidade    |    anti-spam    |    termos de uso    |    tecnologia    |    help desk


    ProdutosOutras InformaçõesInstitucionalInformações LegaisSuporte
    PlanosTabela de PreçosA EmpresaContratoVia Tickets
    RevendaPrograma de RecompensasDúvidas FrequentesPrivacidade
    DedicadosPainéis de ControleNossa EstruturaAnti-Spam
    VirtuaisMonitoramentoFale ConoscoTermos de Uso
    Registro de DomíniosPatrocínio e Parcerias
    Serviços